PHA: Senador petista é um entreguista!

Delcidio é o sucessor do Suplicy na bancada “tucano fantasiado de petista”


Projeto senador Delcidio permitiria que lavadores esquentassem o dinheiro de paraísos fiscais ...

A Presidenta Dilma não se cansa de dizer: ninguém mexe no conteúdo nacional nem no regime de partilha com a obrigatoriedade dos 30%.

Foi o que ela fez em Pernambuco, no lançamento do petroleiro André Rebouças e deu uma traulitada na cabeça no Ministro das Minas.


Acontece que o LÍDER DO GOVERNO NO SENADO (quá, quá , quá !), o notório Delcidio Amaral, defensor de causas extravagantes, como a repatriação …………………………….. de dinheiro lavado para o Brasil, é a favor do rompimento das regras da partilha para acompanhar o senador Padim Pade Cerra, quer, como sempre entregar o Brasil à Chevron:

Veja o que diz o LÍDER DO GOVERNO NO SENADO (quá, quá quá !), segundo o Estadão.

Onde é que o Governo foi amarrar o burro !

Do senador petista Delcídio Amaral (MS):

“Esses 30% (de participação obrigatória da Petrobras na exploração do pré-sal)apareceram faltando uma semana, ou (sic) dez dias, para encaminhamento do projeto da partilha. Nem na Petrobrás (onde, cara pálida ? Ou será na Petrobrax ? PHA) há consenso com relação ao operador exclusivo, e acho – mas esta é uma opinião pessoal como senador, e não como líder do governo – fundamental a gente debater essa questão.”

Só no Brasil o líder do Governo sobe à tribuna do Senado para falar como pessoa física!

E desafiar a Presidenta que lidera no Senado!

Como diria o Ricardo Melo: é uma esculhambação!

Paulo Henrique Amorim

Comentários