Frente Povo sem Medo sai às ruas nesta terça resistindo contra o golpe


Mídia Ninja
  
Em São Paulo, nove vias foram interditadas, no início da manhã desta segunda-feira (30), em diversas regiões da capital e quatro pessoas foram presas pela polícia militar, por "suposto "dano ao patrimônio". Segundo informações da Mídia Ninja, Jussara Basso Marcelo Lima, José Batista dos Santos e Bruno Filipe Camacho seguem detidos e de que a ordem do delegado é mantê-los presos. A orientação dos organizadores do ato era não criar qualquer tipo de conflito com a polícia.

O líder do Movimento dos Trabalhadores sem Teto e membro da Frente Povo sem Medo, Guilherme Boulos, fez um jogral com os manifestantes que ocupavam uma das vias em São Paulo. "O nosso objetivo é demonstrar a nossa força para o sem-vergonha do Michel Temer. Deixar claro que somos contrários ao golpe, não somente na Dilma, mas principalmente nos nossos direitos. O que a gente quer é que eles entendam de uma vez que vai ter que liberar o recuso da moradia", denunciou.



Em Porto Alegre, a BR 290 foi fecham no sentido capital-interior e a Polícia Rodoviária Federal não conseguiu conter a ação dos manifestantes contrários ao golpe de estado que feriu a jovem democracia brasileira. No Ceará, manifestantes fecharam o Anel Viário e Perimetral de Fortaleza.

Confira algumas imagens da manifestação: (Fotos: Mídia Ninja). 

Rio Grande do Sul


Rio Grande do Sul


Ceará


Ceará

Manifestantes são presos em São Paulo





Do Portal Vermelho, Laís Gouveia 

Comentários